sexta-feira, 30 de abril de 2010

exercicio


3 comentários:

  1. Lindo o poema que publicou,não resisto e vou copiar.

    Já me fiz como segudora do seu blog
    Bom fim de semana
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aninhas pelos vistos gostas de poesia e de ler as minhas macacadas, por isso e mt mais n te vou decepcionar e como sempre vou aki fazer kk coisa todos as semanas
    bjocas e bfs vóvó dora

    ResponderEliminar
  3. O pássaro


    Ouvi ao longe, para lá do fim,
    O pássaro piar num tom de dor…
    Quis escutar e fiquei calada,
    Pensei em tudo, não pensei em nada,
    Ouvi nele a voz do meu amor…
    Gritei a ver se me ouvia a mim.


    Ele calou-se e já não piou,
    Ficou à escuta dos meus gemidos.,
    Por fim de novo ouvi o seu piar…
    Juntei-me a ele, pondo-me a chorar,
    Senti que estávamos os dois unidos,
    E o pássaro até hoje não se calou.


    Fui buscá-lo à rua, perto do jardim,
    Para ver se é feliz, se tem alegria,
    E ele ao cantar como que agradece,
    Pois o seu piar em nada parece,
    O piar de dor que dantes ouvia,
    Agora chilreia virado para mim.


    Uma companheira lhe fui arranjar,
    Contente ficou, é bem de ver…
    Mas, ai que tristeza, não mais cantou,
    E o meu coração triste ficou,
    A sua alegria faz-me sofrer,
    Quero voltar a ouvi-lo cantar.


    Fosse eu esse pássaro, pudesse voar,
    Subir lá no céu, até onde tu estás…
    Com as minhas asas subia e piava,
    Neste sonho louco sei que te encontrava,
    O meu pobre coração ficava em paz,
    Estenderia as asas só para te tocar.



    Aninhas hoje fizeste gazeta mas n te livras de mim,mando-te estes versos ke já te tinha prometido
    um abração vóvó dora

    ResponderEliminar