Luizitaaaaapor mt.ke keiramos o invernochega sempre, para akeles ke passam duma certa idade, o ke por muito ke se keira negar n é lindo de se ver. kem ggosta d ver cabelos brancos, dentes postiços, artroses nos membros (todos),rugas na face (só na oculta é ke n se vê), etc,etc. Oh luisinha faz o favor.... kero ver-te daki a 10 anitos e ke vês de belo ? Agora se disseres ke temos coisas belas (netos,filhos,a natureza,etc) mas n o nosso corpo e até a nossa mona fica parece um disco riscado....isto td na melhor das hipóteses. Mas lá vamos indo com a cabeça entre as orelhas,empurrando a vida com a barriga .E a propósito cá vai + um dos meus. abrações e bfs dora maluketa
INVERNO TRISTE
Estou entorpecida do corpo e da mente, Como um grito de lamento olho o céu, Á espera dum pequeno raio de sol… Que me faça um pouco ficar contente, Mas só vejo gente correndo de chapéu, Mais valia vê-los a passo de caracol.
Chove lá fora e é tanta a ventania, E no meu ser sinto tanta tristeza, Que anseio a chegada da Primavera… Não gosto da negridão deste dia, O sol e as flores dão-nos beleza, Faço votos que não seja longa a espera
Cansada do inverno e chateada que nem um peru em véspera de natal
Luisinha vamos brincar o carnaval....já que a vida são três dias ...dom. seg. e terça de carnaval....eheheheheheh
ResponderEliminarum abracito da dora malukinha
Luizitaaaaapor mt.ke keiramos o invernochega sempre, para akeles ke passam duma certa idade, o ke por muito ke se keira negar n é lindo de se ver. kem ggosta d ver cabelos brancos, dentes postiços, artroses nos membros (todos),rugas na face (só na oculta é ke n se vê), etc,etc.
ResponderEliminarOh luisinha faz o favor.... kero ver-te daki a 10 anitos e ke vês de belo ? Agora se disseres ke temos coisas belas (netos,filhos,a natureza,etc) mas n o nosso corpo e até a nossa mona fica parece um disco riscado....isto td na melhor das hipóteses. Mas lá vamos indo com a cabeça entre as orelhas,empurrando a vida com a barriga .E a propósito cá vai + um dos meus.
abrações e bfs dora maluketa
INVERNO TRISTE
Estou entorpecida do corpo e da mente,
Como um grito de lamento olho o céu,
Á espera dum pequeno raio de sol…
Que me faça um pouco ficar contente,
Mas só vejo gente correndo de chapéu,
Mais valia vê-los a passo de caracol.
Chove lá fora e é tanta a ventania,
E no meu ser sinto tanta tristeza,
Que anseio a chegada da Primavera…
Não gosto da negridão deste dia,
O sol e as flores dão-nos beleza,
Faço votos que não seja longa a espera
Cansada do inverno e chateada que nem um peru em véspera de natal
DoMiPi 28-02 2010